20 de abr de 2014

035. De carro novo.


Ele pode né! Eu não! Humpf... Maridão se achando no carro novo!

6 de out de 2013

034. Pedindo com jeitinho.

Baseado em fatos 100% reais.... rsrsrs

7 de set de 2013

033. Autorretrato.


Look da sexta: pretinho básico e jeans. A roupa estava fechada, mas o espírito feliz... :)

22 de ago de 2013

032. Final de dia...

... amanhã tem mais....

12 de ago de 2013

031. Marca texto.


Diz aí... eu mereço??? kkkkkkkkkkk

14 de jul de 2013

030. Look de um dia friozinho.

13 de jul de 2013

029. Amar e ser amado - Casamento
















25 de maio de 2013. Esta será certamente uma data a ser lembrada em nossas memórias com muito carinho, mas não só por ser a data de nosso casamento. Será lembrada por tudo que tornou o dia, em todos os momentos, maravilhoso e inesquecível.

Na cerimônia, na festa, durante as fotos, na pista de dança... tivemos momentos lindos, emocionantes e divertidíssimos com nossa família e amigos. Mas o objetivo desse post é agradecer a todos os responsáveis por permitir que nos entregássemos a este momento de felicidade de corpo e alma: nossos fornecedores. 

Fiz questão de fazer esse relato, pois de fato nos entregamos por completo, confiamos no trabalho e, sinceramente, saiu tudo MUITO melhor do que esperávamos. Para alguns, que estiveram mais próximos a nós durante toda a preparação, dedico poucas palavras para demonstrar a grande satisfação que tivemos em contratá-los.

Felipe - responsável pela Chácara Flora - Serra - ES (local da cerimônia e recepção)
http://www.chacaraflora-es.com.br/site/

A primeira coisa que definimos foi o local. Eu não queria um cerimonial fechado (tipo caixote), estava procurando um local mais aberto. Foi quando lembrei que uma amiga havia casado na Chácara Flora, mas a conhecia somente pelo site, pois não pude ir no casamento. Então entramos no site, fomos lá visitar e amamos! Felipe (proprietário) e Sr. Bernardo (caseiro) nos receberam muito bem, sempre estiveram disponíveis em esclarecer nossas dúvidas e sempre estiveram de portas abertas em nos receber durante as noites de segunda a sexta, nos sábados, domingos, feriados, enfim, sempre que precisávamos nos apoiaram. Felipe foi o responsável por indicar a decoradora e a partir dela formamos a rede de profissionais que fez tudo dar mais que certo! Nossa conversa inicial foi muito importante, pois a indicação sugerida por ele fez toda a diferença. O contrato previa somente a locação do espaço, então todo o resto deveria ser contratado a parte... se não seguíssemos as recomendações do Felipe, não tenho certeza se tudo daria tão certo quanto deu. Durante os preparativos, vários fornecedores entraram em contato direto com o Felipe ou o Sr. Bernardo, para checar as instalações da Chácara ou esclarecer dúvidas, e eles sempre se mostravam receptivos. Eu e Celu muitas vezes não tivemos que nos preocupar em estar acompanhando. Durante o grande dia, o Sr. Bernardo estava lá dando todo o apoio para toda a equipe. Esse apoio e compreensão fizeram toda a diferença. Felipe e Bernardo, muito obrigada!!!

Ana Lú - Decoração
http://www.analudecoracoes.com.br

A Ana Lú foi a única fornecedora indicada pelo Felipe da Chácara Flora. Ao entrarmos no site, me encantei com o estilo da decoração... rústico, campestre, delicado. Era o cenário perfeito para a decoração de uma chácara. Fizemos contato e gostamos demais daquela decoradora animada, que aceitou ir a minha casa às 20h em pleno domingo para atender uma noivinha desesperada!!! Gostamos tanto dela e do trabalho que mudamos a data do casamento, prevista inicialmente para 30 de março de 2013, para que ela pudesse fazer nossa decoração! Ana Lú sempre foi muito atenciosa, super profissional, preocupada em esclarecer todas as dúvidas, sempre atendeu nossos apelos para conversarmos na chácara, seja durante a semana a noite ou final de semana, e às vezes acabava contribuindo em coisas que nada tinha a ver com decoração, como roteiro da cerimônia ou mesmo o tipo de sapato que deveria usar para caminhar na grama.. rsrs. Todo esse apoio nos passava muita segurança, mas confesso que quando chegou o dia, a decoração superou todas as expectativas!! Tudo estava LINDOOOOO!!!!!!! Cada detalhe, cada arranjo, tudo maravilhoso, o espaço super bem aproveitado, tudo perfeito!!!! E, para finalizar, a Ana Lú foi a responsável por indicar os fornecedores para os doces e forminhas (ótimos) e por isso agradeço demais também! Ana, sua atenção, seu carinho, seu apoio, tudo foi muito importante! Muito, muito obrigada por tudo!!!

Selma e Thiago - D'Sonhos (doces e bolo)
http://www.dsonhos.com

Selma e Thiago foram um casal com quem tivemos muito prazer em trabalhar. Selma sempre muito comprometida e profissional durante as negociações, mas ao mesmo tempo muito acolhedora e parceira quando percebia meus "desesperos de noiva". Suas experiências e conselhos foram muito bacanas. E Thiago parecia esquecer que o que estava fazendo era "trabalho". Sua empolgação era tanta que eu tinha certeza que tudo sairia mais que lindo (e gostoso, claro)!! Dava para perceber claramente que tudo que faziam, faziam com muito prazer e isso nos deixou sempre muito tranquilos e seguros. E de fato, tudo saiu maravilhoso, os doces estavam uma delícia, a mesa de doces chiquérrima com o estilo da decoração campestre e o bolo... o bolo estava sensacional, inspirado no meu vestido!!! Selma e Thiago, vocês foram demais, tanto na qualidade e sabor, quanto em me compreender quando eu mais precisei (de novo, nas minhas loucuras de noiva...)! Thiago e Marcelo me enganaram até o final inventando que teria um Goku de açúcar escondido no bolo.... rimos muito! rsrs Tudo estava lindo e delicioso!!!! E para fechar, Selma e Thiago indicaram duas profissionais maravilhoras, que fizeram toda a diferença!!! Muito obrigada!!!!!

Gislaine - Bull Grill Buffet
http://www.bullgrill.com.br

Gislaine foi indicada pela Selma e pelo Thiago. Nessa altura, já tínhamos um buffet a vista, mas a propaganda dos dois foi tão convincente, que pensamos "por que não tentar"? Marcamos então a degustação e Marcelo, nomeado degustador oficial do casal, provou, gostou e no mesmo momento decidiu por desistir do outro buffet e fechar com a Gislaine. Além de super simpática e atenciosa, Gislaine também mostrou-se super profissional e preocupada em esclarecer todas as nossas dúvidas. Próximo do casamento ainda fomos contemplados com novos sabores no cardápio e ganhamos nosso espumante. Gislaine e sua equipe simplesmente arrasaram no casamento, TODOS os convidados super elogiaram o buffet e ainda o fato de não conseguirem esvaziar os copos pois sempre havia um garçom por perto completando com bebida rsrsrs! A roda de boteco estava impecável, tudo delicioso e a cachaça fez o maior sucesso. Foi tudo tão lindo que ao final da festa eu entrei na cozinha para agradecer pessoalmente toda a equipe! Super parabéns e muito obrigada, Gislaine!!!!

Camila Almeida - Cerimonialista
http://camilaalmeida.com.br

A cerimonialista foi a única profissional que tivemos dificuldade em contratar. Conversamos com quatro e não tínhamos nos decidido por nenhuma delas. Até que Selma e Thiago (de novo rs) nos indicaram a Camila e logo que a conhecemos já gostamos daquela moça discreta e elegante. Fechamos com a Camila o pacote correspondente a semana do casamento. Então, durante todo o percusso, tivemos mais contato com os outros fornecedores, de forma que eu fiquei muito ansiosa em como seria na semana e no dia do casamento. Em nossas reuniões de planejamento a Camila percebeu isso claramente e sempre reforçou: "Clara, não se preocupe, pode deixar comigo. Esse é meu papel". Até que eu compreendi (demorou, mas compreendi rs) e, de fato, confiei completamente todo o casamento a nossa cerimonialista nas últimas semanas. Cheguei a entregar todos os contratos originais e todos os contatos dos fornecedores. Na semana do casamento realmente procurei não me preocupar, esvaziei minha cabeça e dediquei tempo a mim, a minha família, ao casamento do civil... confiamos completamente que tudo estava sendo organizado. E confiamos na pessoa mais certa do mundo. Camila foi nosso verdadeiro ANJO, organizou tudo, não nos passou nenhuma insegurança. Segui a risca o conselho dela: aproveitei muito a festa, não me preocupei com tempo, com as fotos, nem em quando jogar o buquê, nada disso... tudo saiu conforme programado, ela controlando tudo e só nos avisando para executar. rs Camila foi tão eficiente que muitos convidados vieram a mim para elogiar o seu trabalho. Super Camila, você foi nota 1000!!!!! Muito muito muito muuuuuito obrigada!

Zenilda Brasil - Fotógrafa
https://www.facebook.com/zenildabrasilfotografias
http://www.zenildabrasil.com.br/

Conhecemos o trabalho da Zê por meio de uma amiga, que tinha a contratado para seu casamento. O primo de Marcelo, também fotógrafo, também havia indicado a profissional pela super qualidade de seu trabalho. Quando fomos então partir para a negociação, tivemos conhecimento de que Zenilda estava em pleno tratamento médico, quimioterapia, em função de um tipo de câncer que afeta o sistema linfático. Na época já usava uma peruquinha.... Os efeitos do tratamento eram perceptíveis, mas toda a alegria e disposição daquela fotógrafa às vezes nos fazia esquecer da doença. O contrato inclusive previa a possibilidade de sua ausência do dia do casamento por motivos de saúde. Mas mesmo sabendo disso, eu e Marcelo já tínhamos a certeza de que a queríamos  para registrar nosso grande dia. No facebook, Zenilda até brincou ao agradecer os noivos "loucos" que confiaram nela e de que tudo iria dar certo, mesmo sabendo de sua fragilidade. E de fato, tudo deu mais que certo! Nossas fotos ficaram maravilhosas, a companhia da Zenilda foi ótima tanto no salão, quando na festa. Ficamos bem a vontade e muitos convidados a elogiaram. E o melhor de tudo: a Super Zenilda mostrou que tem a força... e está curada e deu de 1000 a zero na doença! Zê, parabéns mil vezes, pelo seu trabalho maravilhoso, sua dedicação com suas noivinhas loucas e pela força e determinação em superar a doença. Confiamos no papai do céu, por você!! Super beijo! (para conhecer melhor a história da Zenilda, acessem aqui e aqui).

***

Aos demais fornecedores, nossos sinceros agradecimentos e parabéns pelo excelente trabalho!!! E não fiquem com ciúmes... rsrsrs Essa galerinha aí de cima realmente nos acompanhou quase que diariamente rsrsrs

O desenho do post é do nosso convite de casamento (sendo nosso, tinha que ir um desenho, não é?)

Para as noivinhas que precisavam de indicações, fica a dica! Vocês não vão se arrepender! Essa galera é demais! Para outros serviços, como banda da festa, banda da cerimônia, carro para a noiva, convites, salão, etc.... eu indico todo mundo que fechamos de olhos fechados e pés amarrados rsrs Tudo gente boa, competente, profissional e eficientes!!! Então, é só falar comigo!! ;)

Abraço da Clara!